23 de outubro de 2010

Música de hoje:




                                          
Sonhos e Planos
Ao mesmo tempo
Que tudo se encaixa em seu lugar
Vou continuar
Com os meus planos
De ter algo pra poder viver
Sem ter que sofrer
Mas insistem em jogar
Nosso orgulho em algum lugar
Que não tem mais como
Levar adiante o sonho de viver
Quero viver em paz
Sonho de viver em paz, em paz
Sonho de viver em paz

Mas não vou desanimar
Isso tudo vai ter que mudar
Onde vai parar?
A verdade tem que um dia aparecer



                                                             - Cpm 22 -

......................................................................

Ps- algumas lembranças da minha fase adolescente
revoltada, época em que curtia muito cpm e fazia
planos e fugas pra shows, foi muito bom, eu e uma
das minhas amigas Laureen nos divertíamos muito,
lógico que eu era sempre a lúcida e a mais "comportada",
sempre tinha que levar as amigas bêbadas e inventar
aquela desculpa esfarrapada, é como o tempo passa,
já me sinto tão velha e sem tempo pra nada...
 e a vida é assim, quando passa agente pensa
em voltar, mais não dá, não inventaram a tão esperada
máquina do tempo...
    Bom hoje vou fazer um progaminha á dois, espero
que seje bom, o tempo está esfriando, adoroooo!!

  Bom final de semana á todos !!!

  
    

Um comentário:

  1. Oi linda!!!

    Na minha adolescência eu tb curtia mto rock... Hoje tô bem mais light... hehehe...
    Depois conta do programinha a dois... hihihi


    Bjokas!

    ResponderExcluir