28 de outubro de 2010

Essa música não sai da minha cabeça !!!

Uma mensagem de amor

Os livros na estante
Já não tem mais
Tanta importância
Do muito que eu li
Do pouco que eu sei
Nada me resta

A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor

A noite eu me deito
Então escuto
A mensagem no ar
Tambores runfando
Eu ja não tenho
Nada pra te dar


A não ser
A vontade de te encontrar
E o motivo eu ja nem sei
Nem que seja só para estar
Ao teu lado só pra ler
No teu rosto
Uma mensagem de amor

..............................................................................................


  ps- ah queria dizer tantas
coisas,mais não saiu nada
deixo aqui a música
dos Paralamas do Sucesso
que não sai da minha cabeça
desde a hora em
que eu cheguei aqui
no trabalho...
é isso !
                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário