20 de outubro de 2010

Alô, alguém ai?

                                          
                           
- No momento o sistema está em atualização, retorne
em instantes, obrigada.

.....

Meu namorado diz que sou exagerada,
e o pior de tudo é que não sou, ou sou e não sei
que sou? ele está comigo há 3 meses, hoje faz
3 meses que estamos juntos e parece que estou
sozinha, será que é certo isso? tudo que faço
é exagero então? eu falo alguma coisa...
é exagero...

.....

Hoje vai ser assim, meu sistema vai
estar em atualização o tempo todo,
ele tem que me entender e perceber
que mulher é assim mesmo,
eu sou assim, meio dramática
quando quero falar alguma coisa
sou super sincera, não faço rodeios
o que eu posso fazer ?
essa sou eu e não vou mudar
em nada, eu deveria estar feliz
mas é sempre assim, sempre dá errado...
estou com raiva e fome e sono...
queria sair, ir embora, dormir..

.....


" Não demore eu tô de volta, vai ver
se eu to lá na esquina devo estar,
já deu minha hora eu não posso ficar
a lua me chama eu tenho que ir pra
rua, a lua me chama eu tenho
que ir pra rua..."                                 


                                                ( Lenine)

3 comentários:

  1. Gata,

    Você tá mto brava! Por acaso isso é TPM? Todo namorado que arrumo tb me acha exagerada e eu percebi que sou mesmo... E adoro ser assim! Mas temos que saber dosar, né?!
    Fique bem e tranquila!

    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha...

    não acho q o seu namorado será capaz de compreende-la ,talvez o melhor q ele poderá fazer é aceitar suas características e isso seria o bastante para que ele descobrisse a maravilhosa pessoa q ha em vc, e mais, ele poderia te ajudar neste percurso, tente ser justa com ele e não cobre exatamente aqui q vc oferece cobre algo que ele queira oferecer ^^


    bjos de quem te adora!

    ps: eu disse q o filme não era bom pq ele é OTIMO!!!

    ResponderExcluir