16 de outubro de 2010

Ela briga comigo

                                    

Até parece que sou aquela menina pré-adolescente rebelde....
pior que não.
Sou super na minha, gosto de tudo certinho e organizado,
odeio a casa bagunçada, odeio gritaria, mais eu grito muito.
Minha mãe briga muito, muito comigo, eu e ela vivemos numa
guerra lá em casa, porquê ela diz que eu faço uma tempestade
enorme, e casa com criança ( meu irmão de 2 anos, 14, 19 e
um primo de 16) é assim mesmo, nunca está organizada, mais
eu não fico na minha e é ai que começa a guerra quente...
grito, brigo, xingo e o escambal, ajudo nas contas, sou a única que
trabalha, não mexam nas minhas coisas, vou embora daqui...
depois a guerra vai esfriando...
lógico eu sempre perco no final das contas e mesmo que eu reclame
de tudo, de nada adianta, nem um esforço...
e não me sinto uma pré-adolescente revoltada, teve uma fase
que fui mesmo, o momento Rock, garotos, escola....
tanta coisa se passou, tanta coisa pra acontecer,
mas vou fazer aulas de ioga, tpm não deve ser, porque
as brigas são sempre que possiveis, então stress?
não sei ainda, mais quero viver numa boa com a minha mãe,
amo ela, quero o melhor pra todo mundo, do meu jeito organizado
e revoltado de tentar entender o que ninguém entende.

Um comentário:

  1. bem vinda ao mundo dos adulto , sente-se e fique o mais desconfortável possivel ...kkkkk


    acontece , mas passa, familia é viver com as diferenças ^^

    ResponderExcluir