25 de outubro de 2010

Final de semana

              

          

Tudo planejado, comprar meu livro querido,
sou viciadamente fanática por livros...
quando eu e meu namorado entramos na livraria
ele fez uma cara de interesse, mas lógico
ele não via a hora de sair dali, eu percebi,
mais também não falei nada...
estava com uma fome do caramba, então
 fomos ao Mc´donalds, ele não curtia
esse tipo de passeio antes, mas eu sim, sempre gostei
de comer no Mac, mesmo que muitos falem que
os lanches são feitos de minhoca, cada um
é cada um e gosto é gosto né?
ele gostou, não era a 1° vez que comemos lá,
depois do lanche eu ainda consegui tomar um sorvete,
depois reclamo que estou engordando que nem  louca,
e olha que reclamo disso diariamente e mesmo eu
tendo razão, não adianta em nada, absolutamente em nada.
 Vai entender o cérebro feminino.

..............

 Agora estou aqui no trabalho, ao invés de trabalhar
resolvi pintar as unhas, parei de roer as unhas,
sempre achei feio menina com unhas ruidas
e ajuda muito ter as unhas grandes, alguns
arranhões aqui outros ali, hahaha...
a rotina aqui é de desanimar qualquer um, o sol
lá fora se esconde sobre os prédios da av. paulista,
aqui o ar condicionado esfria minha memória,
 minha vontade de trabalhar é pouca, é eu reclamo e
estou aqui, mais não tem outras formas de pagar minhas
dívidas do que trabalhar e nada de ganhar dinheiro fácil...
 Estou com fome...

.......................

O que me resta agora é pensar em ver o Renato ainda
hoje, chegar em casa rápido, comer e dormir...
não vejo a hora também de chegar novembro,
esses mês parece que não acaba nunca...

.......................

fui.




 

Um comentário:

  1. é impressão minha ou esse empresários contratam gente demais para não fazer nada?
    impressionante!!!
    comigo é a mesma coisa!

    ResponderExcluir