13 de outubro de 2013

Calor, ansiedade e algumas coisinhas, só minhas!


Depois desse banho gelado, corpo gelado, eu penso em tudo, em tudo mesmo, porque só um banho gelado pra esfriar a cabeça e não fazer com que eu enlouqueça, dessa correria, desse calor, do seu corpo no meu... E é engraçado, foi tudo tão rápido, diria, rápido demais, nem senti você direito, sem sal, sem sentimento, aquele sabor amargo na boca, a vontade de dizer algumas palavras, faltou saliva. Você me encontrou do nada, me distraiu, me levou pro nada e agora fiquei aqui pensando em tudo, tudo que passei, em troco de quê? De nada! Deveria ter fechado os olhos, respirar fundo e pensar que você não é lá grandes coisas! Mentir, mentir, mentir, não consigo mentir para mim mesma, entenda: Dois corpos em movimento, calor, ritmo, coração palpitando, suor e eu? Só pensei em me livrar de você na mesma hora, ir pra casa, tomar esse banho gelado, que merda de corpo nojento você tem, você é um merda, que me deixou sozinha aqui querendo mais, mais e mais... E te ver amanhã eu quero sim, quero te agarrar, sentir o merda que é você e esse seu corpo nojento de lindo... Mas vou mentir pra mim, claro, sou esperta meu bem, já tomei café amargo!

Um comentário:

  1. ...tomara que vc tenha sentido de novo esse merda, e de novo, e de novo, até cansar e dar descarga.

    ResponderExcluir