26 de agosto de 2012

Isso não é normal!

Eu pareço normal, para dizer a verdade, estou totalmente consciente do que faço, mas tem uma coisa que você ainda não percebeu... Estou completamente louca, descontrolada, fora de mim... preciso de ajuda, de socorro, de auto-controle, de você! Você é a minha cura, meu desejo, minha lucidez! Mas sei também que não vai adiantar de nada, te agarrar, dá uma de louca, por que sei que com você isso não rola... Idiota, é isso que você é! Eu te quero, quero muito, nem consigo dormir, viro a cama do avesso, é loucura essa minha querer alguém enlouquecedoramente? O pior é que não consigo mais disfarçar, quando te vejo parece que dá um choque, é eletrizante a fúria do meu corpo! Idiota é o que você é! Faço de tudo, sou sincera, sempre fui, não escondo nada de você,não consigo mentir sobre sentimentos e vontades, já você... É um idiota, isso que você sempre foi! E parece que o único meio de resolver isso é me controlar e me amar de verdade, porque tenho ódio de mim por ainda ter algum sentimento por você, que nunca mereceu! Idiota, eu sei, é o que eu estou sendo! Mais o que posso fazer? Agente não manda no coração! E acho que isso nem é amor, é loucura da minha cabeça.

9 comentários:

  1. Mas amar não é uma loucura?? Você me deixou na dúvida... E esse "enlouquecedoramente" é sensacional! Vou usar. Posso?

    ResponderExcluir
  2. Amar não é loucura, loucura é coisa de louco!
    Hummm eh Bruno, você sabe que pode usar tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas quando amamos estamos, de certa forma, loucos, não estamos??

    ResponderExcluir
  4. Não, amar não é loucura, loucura é não amar!!!
    Me entende!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, entendo. Não amar é uma loucura sim, mas amar é uma loucura maior ainda!! E por isso mesmo é tão intrigante, instigante. Perder ou entregar os sentidos a quem você ama ou por quem você ama é uma tremenda insanidade!!! Tem quem ama muito e mata por causa isso, e tem também quem ama é constrói algo sublime com isso. Né não??

    ResponderExcluir
  6. Eu vi vocês dois juntos, ali no blog do Bruno, me deu uma vontade de vocês... mas fiquei com medo, so medrosa sabe, medrosa e insegura, fiquei com medo de não ter nada, absolutamente nada a ver com vocês, de não caber nessa amizade. Ainda assim, adorei vê-los, adorei, adorei, adorei. Eu os conheço pouco, mas o pouco que conheço simplesmente adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencana. Chega junto. De três é mais gostoso! E se não rolar química, comichão, a gente chama mais um e aí tá tudo certo!! E se não der certo mesmo assim, agregamos mais um até o enfim.

      Excluir
  7. Ohh Lu, sua chata, com medo??
    agente é brega, hahahahahaa...
    larga de ser insegura meuu, nada a ver, eu vivo falando pra ele te chamar, pra gente ir no karaoke ou em outro lugar, se divertir ou não fazer nada, vamos?
    Não precisa ter medo dá gente :(
    Não somos psicopatas, só pareçemos!! hahahaha...
    Vem logo com agente, vai valer a pena, garanto!
    Estamos te esperando viu!!?? :)

    ResponderExcluir