14 de julho de 2012

Mais uma vez...

Respiro fundo, inspiro... tento manter a calma, me distrair, ler um livro, dar risadas, mesmo sem vontade nenhuma, tento. Não consigo esconder a raiva, a vontade de gritar, de arrancar os cabelos de arranhar... Não sou louca varrida, psicopata, perdida, na verdade sou apenas sincera, dramaticamente sincera. Não consigo esconder meias verdades, minhas vontades, negar o corpo, a satisfação, o toque, não consigo virar as costas,tento. E é sempre assim, você sempre volta e me derruba. E eu? Caio, me machuco, choro, fico sozinha, no canto, no frio. Ninguém precisa saber né? É sempre assim, mais uma vez.

2 comentários:

  1. Um dia tudo vai mudar,esquecer ainda é o melhor remédio...

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, concordo com o cara, o tempo é o melhor remédio, e desamor é o que nutre a indiferença, portanto fique calma, o dia de negar com vontade de negar, chegará.

    ResponderExcluir