4 de outubro de 2012

Da boca pra fora...

Não vou mais dizer mentiras...
Não vale a pena. Não sei como consegui conviver com isso,
hoje aprendi, não estou sofrendo, é verdade!
Sou sincera, você sabe né? É sempre você...
eu não faço mais parte da sua vida, não significo nada, absolutamente nada!
E enquanto estou aqui pensando em você, louca, querendo te ligar, ouvir sua voz, te ver...
Você está ai, pensando em outra, louco por outra!
Tenho ódio de mim sabe? Esse sentimento nem eu mesma entendo, me faz mal, já me disseram isso e pergunta pra mim se eu ouvi alguém?
Nem sei o que realmente é, sei que não é amor porcaria nenhuma, carinho? Não! Obsseção? isso não, não sei!!
Que merda, que confusão, que raiva que eu tenho, quero fugir, ter um auto- controle, amor própio, ser feliz...
Não consigo, é muito ruim tudo isso!!!!
Daqui a pouco eu sei, estarei te ligando, querendo saber como você está!
Droga, será que um dia vou conseguir tirar isso de mim e não dizer da boca pra fora que não sinto nada, que isso não vale a pena?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário