27 de agosto de 2011

Sei lá



Pode ser estranho  pensar nisso hoje...
mais estou aqui para pensar, antes que me dê um branco vou deixar
escrito entrelinhas...

Que saudades que eu tenho dos meus 13 anos, época de escola,
as aulas, não tinha dívidas, era tímida, tantas coisas passa agora
 na minha cabeça, como um filme sem fim, mas é passado, e sei
que não posso viver do passado.
Falta pouco para os meus 23 anos, acho que está pesando, mas 
também sempre fico um pouco sensível não sei o porquê, ainda.
Eu pensava antes que já nessa idade estaria terminando uma
faculdade ou teria um ótimo emprego, eu sei que tudo o que tenho
e o que faço vem das minhas atitudes e da minha força de vontade,
ainda irei fazer História, meu sonho é poder um dia deitar feliz
e realizada.
Hoje estou bem, vivendo um momento de mudanças, tanto na vida
pessoal quanto na sentimental e espero que essas mudanças sejam
para melhor, espero!


" Estou podando meu jardim, estou cuidando bem de mim..."
                                                                           Vander lee ( Meu Jardim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário