12 de agosto de 2011

E assim vai...



Mais um dia que pensei que seria feliz
um dia comum e sem graça, sem planos,
sem sol, com pedaços de tristeza e um
gosto salgado de lágrimas...

Não quero olhar para o céu, ele já nem
existe mais, nada existe além de você...

e assim vai o que eu pensava que ficaria
aqui comigo, ao meu lado, doce ilusão eu
tinha porquê não sabia que você ia e eu
ficaria, mais você se foi e eu?

O que farei de mim sem você, não sinto nada
e já nem sei o que eu sou e o que estou fazendo
aqui, posso ir embora também?
me leva com você?

Mais ele se foi, não teve jeito.


Um comentário:

  1. Eh, realmente tá parecendo um romance de outro mundo! O eu-lírico foi abduzido e abandonado.

    Você, minha querida, bem que poderia expandir isso aí, que tal? Vislumbro um bom conto de ficção cientifica. Sério. Beijo cósmico pra você!

    ResponderExcluir