21 de agosto de 2011

Paciência?





Hoje não tenho muitas palavras para dizer o que estou
passando e o que está acontecendo comigo.
Tudo gira, tudo vai, mas os dias, as horas, tudo
parece demorar pra passar.
Estou com pressa, vejo pessoas com pressa, todos os
dias, que agonia, quero correr com elas, mas não tenho
mais forças, não tenho ânimo, me surpreendo...
Hoje estou precisando de um abraço, um abraço bem
apertado me dizendo pra ter calma, tudo vai passar,
isso é passageiro, você vai ver...
Só que hoje, nesse frio imenso, estou só e gelada,
me sentindo sem saída e triste.
Não quero contar meus problemas, não é justo, é?
Mas quero apenas desabafar um pouco, talvez eu me
acalme e consiga pegar no sono, tá díficil.
Quero gritar, correr, olhar para o céu e sentir que posso
ser feliz um dia, mais a minha solidão vem pelas sombras
e me inferniza, me machuca e eu fico assim, sozinha e
com frio.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário