21 de setembro de 2010

Sem motivos


Dá pra ser feliz?
tento fazer o possível e só vivo triste...
quero ser feliz, sonho com isso e me enlouqueço a cada dia...
pareçe que faço tudo errado, desde o começo...
Será que é isso?
estou andando no caminho certo?
ou como sempre penso muito e não encontro nada?
nenhuma resposta, só dúvidas...
a minha felicidade é tão importante assim?
ou será que é apenas stress, neuras, preocupações?
choro feito criança, quero sair ficar só...
mas pra quê me afogar em mágoas desse jeito?
eu só quero ser feliz!
ter a minha vida, cuidar de mim...
parece ser tão fácil mais não é!
a depressão vem de mansinho, nem avisa...
quando percebo já está escuro, mas porquê?
não quero mais ficar assim.
Sempre a mesma conversa...
to cansada, não encontro motivações...
mas tentarei sorrir hoje...
mesmo me sentindo tão triste.




                    

2 comentários:

  1. olá bruna>>

    cuidado com esses dias... são ardilosos, por isso mantenha seu coração forte e seu espírito positivo, mas sem fingimento ... apenas sabendo que um longo e inverso proporciona uma branda e deleitosa primavera.


    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Obrigada pela visitinha e carinho em meu blog!
    Volte por lá sempre... Já estou te seguindo tb...

    Bjooookas!

    ResponderExcluir