30 de setembro de 2010

Alguns pensamentos meus...

      

 As folhas ficam em branco, meus pensamentos não vem como eu quero  não tenho esse dom de escrever coisas bonitas nem nada, mas não me importo. Ontem dormi mal, não sei o que era, não conseguia dormir, fiquei ouvindo música baixinho  tentando me entender em algumas estrofes, até que dormi, dormi tanto que quase perdi a hora...
cheguei no trabalho descabelada e com cara de cansada e o pior morrendo de sono.
  
Minha mãe nunca entende quando quero dizer alguma coisa, sei que sou complicada para organizar o que penso ou sempre que posso fico em silêncio, isso vale mais que palavras...
mas não adianta, não posso querer uma coisa que está fora do meu alcance como o meu próprio entendimento e nem sei porquê sou assim, sempre falo disso, sempre. Acho que é um dos meus defeitos mais loucos, tentar me entender...
 
Estou trabalhando agora, da minha janela da pra ver a Av. Paulista, uma avenida muito conhecida aqui em São Paulo, acho que a mais famosa também, mas o vidro da janela é escuro, só vejo os prédios e mesmo com o sol parece que vai cair um temporal, engraçado esse clima escuro só me faz pensar abobrinhas e é bom sair um pouco da rotina, agora mesmo não estou nem um pouco afim de trabalhar, nenhum pouco, joguei tudo pro alto e olha que sou perfeccionista demais!

Ah não tenho poesias nem o que escrever de legal  hoje, deixo alguns dos meus pensamentos avoados, meio que pra lá e pra cá, querendo ir pra casa e tomar um sorvete pensando no fim do ano, como engordei esses meses pra cá, não comprei mais livros, não mudei meu visual e nem me importo, mas continuo no mundo da lua ou de marte?
complicações...

Um comentário:

  1. Bruna ...vir retribuir sua ilustre visita
    .

    nossa ando tão atarefado que não visito muito, mas pode deixar q vou arrumar um tempinho e ler sua postagens (principalmente a do Harry) rsrsr


    bjo grande

    te sigo sim!

    ResponderExcluir