25 de setembro de 2010

19 de Novembro de 2010 está chegando...

Estréia do "meu" tão esperado filme...

 Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
 hoje vi o trailer e está muito bom, não vejo a hora de chegar logo nos cinemas...
  ahhh não sou fanática pela história...



os livros marcaram muito a minha adolescência...
li todos os livros, a história é genial, apesar que o último livro me decepcionou um pouco
esperava mais e o mais não veio...
espero que o filme supere no livro o final da história de Harry Potter !





O tempo passou tão rápido, eu tinha 13 anos se não me engano quando li o 1° livro e agora....
poucos dos meus amigos curtem a história,  cada um com o seu gosto lógico
mas quero deixar aqui um pouco do meu gosto...
principalmente em livros e filmes!



Agora é só esperar, não tenho outra opção...
mas estou super curiosa e agora quando vi o trailer a sensação foi
muito boa e muito ruim porque querendo ou não pra tudo tem o começo e um fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário