29 de abril de 2012

Será solidão?


Ele disse que me ligaria...
fiquei ansiosa, sempre fico assim quando ele diz alguma coisa, eu sei, talvez, tenho certeza, não é loucura minha ser tão boba ou loucamente romântica e iludida é?
Já chorei, ri, falei de mais, tento evitar, cada gesto, cada passo, cada batimento dele e o toque? Não há palavras para isso, se há? não irei procurar, ando tão cansada disso tudo, tenho que dá um tempo!
 Mas ele disse que ligaria...
E está ficando tarde, a comida esfriou, o jogo acabou, meu telefone está aqui frio no meu bolso, nada, nenhum sinal, nenhuma vibração, que merda de ilusão...
E meu domingo vai ser assim, com cara de chuva e roupa molhada no varal, cenas tão dramáticas e melancólicas, não precisava disso, precisava?


"Pra que mentir 
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancorA emoção acabouQue coincidência é o amorA nossa música nunca mais tocou (...) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário