20 de novembro de 2011

Se é bom pra você é pouco pra mim...



 E é quando você não imagina que isso vai acontecer?
e quando acontece você fica totalmente irritada, dá vontade
de ter um controle remoto sabe?

Sou paciente, deve ser isso, sou calma, paciente, legal, mas
eu deveria ser pior, deveria ter um pouco de maldade, de raiva
e gritos e palavrões, mas pra quê? não quero estragar a
felicidade que gira ao nosso redor, tá tudo bem, eu entendo...


 Você tem que ir jogar bola né? essa merda de futebol, eu
falo assim mais ontem estava no morumbi vendo o lindo
jogo do São Paulo que ganhou de 3x1, eu só falo mesmo...

Mas odeio essa rapidinha, esse nome parece sobrenome
de pulga, coça, irrita, agonia, que raiva que me dá. 


...



Um comentário:

  1. kkkkk tá louca???
    gostei de te ver irritada, põe pra fora Bru!
    falar alguns palavrões não é nada mal viu, é libertador!
    beijo
    lu

    ResponderExcluir