24 de novembro de 2011

Daquele jeito.



Você me pegou daquele jeito, achei que seu beijo tinha gosto
de fúria, mas não, era desejo, um desejo arrebatador, gosto
de sangue mordendo os lábios, arrancando a carne...
 Não te reconheci, de jeito nenhum, você que sempre foi
tímido, sério, só conversavámos sobre química e aquecimento
global e tal e eu fui e estou aqui tendo essa sensação...
Sempre pensei que íamos cair na rotina, seriamente pensava
nisso todo dia, que surpresa inesperada, melodia para os meus
ouvidos...
 E quanto á nós? agora estou melhor, não sinto mas vontade de
reclamar de nada, era isso, sempre foi isso, mas não me aperta
muito não, tá pensando o quê? não sou sadomasoquista, apenas
gosto de um amor romântico e sincero, com um pouco de rock
e vinho tinto, exausta.


" Sobre nós dois ninguém vai saber de tudo,
parece uma partida contra o resto do mundo..."                                                                
                                                                       Frejat
                                                                     

...

Um comentário: