15 de maio de 2011

E no final o fim acaba...



Hoje tá frio e estou bem mal
não queria fazer disso um diário de sentimentos
ou falar sobre minha vida pessoal...
é que no momento em que eu quero um
amigo, onde eles estão??
Voltando aquela fase de me sentir sozinha,
mas não quero reclamar muito tempo, hoje
apenas estou abrindo o meu coração, que está
doído, quebrado e sem batimentos...
Sim, me sinto morta, mas por dentro, vai
demorar um pouco pra mim voltar á superfíce...
ainda não entendo, estou confusa, perdida...
Pode ser que depois de algum tempo, eu leia isso
e veja o quanto fui exagerada, boba, sem noção...
na verdade eu sou assim mesmo, não ligo.
Chegou ao fim, faz parte, a vida é assim!!!


....

4 comentários:

  1. olá minah amiga qrida. enho andado atarefadisimo na loja da vivo, passei pra dizer q vc naum esta sozinha... mesmo q naum veja isso.
    naum gosto de fim nem de limites... espero que descubra a essência da felicidade e plenitude
    bju azul

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...
    Tô t lendo, soh as vezes naum dah pra comentr.

    ResponderExcluir
  3. Oie ;D
    Hey to super sumido daqui, maior correria, de vez em qnd arrumo um tempo pra postar e hj to com dor de kbça e nao fui trabalhar aproveitei pra vir aqui te visitar ;D
    Ve se n fica assim nao, essas coisas acontecem, e é ja q passa (:
    Se cuida, e melhoras :*
    tava c sdd o/

    ResponderExcluir
  4. Eh, viver é foda, mas é tão bom, às vezes...

    ResponderExcluir