2 de dezembro de 2010

O inesperado



Era de noite, no fim do dia,
quase meia noite perto da
madrugada...

Passou perto de mim e
naquela escuridão não vi
nada, nem me mexi, fiquei
em silêncio, fechei os olhos,
apenas senti...

Senti um tormento, uma
vontade de gritar e sair
correndo...

Senti que tava tudo errado
não era ali o meu lugar
eu estava enganada sobre
tudo e o tempo todo ele
estava ali, ao meu lado,
esperando uma oportunidade...

Ele estava ali esperando que eu
percebesse, naquela noite fria
e sem sonhos, que não era eu ali
e se eu não era eu, quem eu era?
tudo tava cofuso e atrapalhado...

Abri os olhos e quando olhei
na janela não tinha mais nada
e o sol tinha aparecido e os
passarinhos começaram a
cantar uma música dos Beatles,
resolvi tomar um café.

...............

4 comentários:

  1. Oi linda.


    Espero que as coisas estejam melhores.
    Gosto mto de vc e quero te ver sempre bem, tá?!



    Bjoooooookas e continue escrevendo e pondo pra fora tudo o que vc sente.

    ResponderExcluir
  2. oI BRUNINHA...
    que linda colocação de sentimentos , como se relatasse algo preso em você, se desimpedindo do que lhe aflige a noite que não termina e o dia que lhe arrasta...que os bons ventos do leste te tragam a direção dos sentimentos a serem retomados.

    PS: sua postagem deve ser mandada pro meu e-mail... e SIM, vc tem q escolher uma imagem... Mocinha! ^^

    ResponderExcluir
  3. As sombras nos perseguem por inveja das nossas
    conquistas, não se preocupe aquilo que só ameaça não machuca...

    ResponderExcluir
  4. estou esperando sua confirmação hein!!!

    http://hbrayan.blogspot.com/p/novidades.html

    passa lá!

    ResponderExcluir