25 de março de 2012

Ei você por aqui!?




É né quanto tempo já faz?
eu nem me lembro, só sei que você tinha os cabelos nos
ombros, agora...
É né resolvi cortar, mudar o visual anima ou digamos
é animal?
Você ficou linda, totalmente radical na verdade!
Ah obrigada! Mas porquê você veio de tão longe,
 posso saber?
É bom enlouquecer ás vezes, sair sem rumo,
viajar, conhecer pessoas novas, pegar uma trilha,
ver você...
Acha mesmo?
Acho.
Você também, continua lindo, parece que nem mudou
muito desde que nos te vi.
Não fala assim, você sabe a minha timidez, ainda
continuo o mesmo, as mesmas meias pretas!
Sério? Está de brincadeira né? eu odiava essa meias,
sempre briguei com você pra usar meias coloridas...
Seria estranho usar esses tipos de meias, ainda mais eu
que gosto de rock, toco violão, sou um pouco revoltado,
fui embora de casa há 10 anos, já pensou usar meias coloridas?
Desculpa, é que eu sempre gosto de te pertubar, você me
conhece né?
Claro, mas me conta as novidades, você que anda tão revoltada
 ultimamente...
Pois é, minha vida estava naquela rotina, sem cor, neutra,
morna, me sentia uma gelatina fora da geladeira.
Hahahahaha essa foi boa...
Não precisa rir da minha cara, eu sei que a sua vida
é melhor que a minha!
Sabe mesmo?
Sei.
Então me diz uma coisa, se minha vida é melhor que a sua,
 porquê será que estou aqui hoje, longe de tudo,um pouco bêbado,
 sujo, com dor de dente?
Não sei, você chegou do nada, até estranhei porque não te dei
meu endereço.
Eu consegui te encontrar através de uma amiga sua, vi ela
no trem e ela me deu seu endereço.
Sério? se é minha amiga, deve ser da onça também, porque
não me disse nada...
Porque eu pedi pra não dizer.
Porquê?
Você quer mesmo saber?
Sim.
Estou aqui porque você ficou com uma coisa minha, muito rara,
e se parar eu não terei nenhuma chance.
Ahhh aquele relógio do seu avó né? Ele era velho, nem sei
onde está, se você puder esperar eu irei procurá-lo...
Não, não é isso!
Então o que é?
Você ficou com o meu coração, e se eu sair daqui sem ele,
saberei que tudo o que vivi foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário