4 de setembro de 2011

Desespero



Queria fugir, sem olhar para trás, pegar as minhas coisas,
sair correndo, pela madrugada, ruas á fora...
queria correr de tudo que não me agrada, meus pesadelos
me fazem companhia mesmo acordada, estou sem consolo,
porém  desesperada.

Não posso gritar e nem fazer barulho, não estou na minha
casa, aqui não é o meu lugar...
e se eu fugisse agora, alguém sentiria a minha falta?
mas fugir para onde?
preciso de rumo, de soluções, não posso ficar assim sem planos
e com essas idéias covardes, fugir não adiantaria de nada,
nem sei porque pensei nisso...
talvez seja apenas meu desespero, essas horas da noite em que me
sinto sozinha e desprotegida, insegura...
eu não era assim, nunca fui assim e tudo está me enlouquecendo.

Cadê a minha felicidade, para aonde será que ela foi e como posso
encontra-lá, alguém me ajuda?


...

Um comentário:

  1. Eh, essa aí tá perdida... A Felicidade? Ora, tá bem aí na tua cachola. É que a gente costuma botá-la de canto às vezes.

    ResponderExcluir