12 de julho de 2011

Tudo bem?





Sim, estou ótima.

Tenho andado pensando muito sobre mim e o que eu quero.

Meus planos estão guardados num baú de baixo da cama,
só lembro deles quando tenho que tirar a merda dos gatos
dali ou varrer o lixo, alguns planos foram jogados fora com
a sujeira, lembrei esses dias...

O plano que fiz, dizendo que ficaria com você sempre e que
isso bastaria pra mim, não reclamaria, não ousaria dizer nada,
porquê só de ter você bastaria e foi assim?

Não, o plano foi por água a baixo, eu acabei falando o que
pensava, falei e falei e você não disse nada, nem deixou eu 
terminar de falar, sei que quando falo sem pensar acabo
falando demais e outras palavras nada com nada, mais
deixei as palavras saírem naturalmente, mas quando dei por
mim estava falando sozinha...

Isso nem é nada, foram só alguns planos de felicidade, eu ando
muito ocupada, nem tenho mais tanto tempo para pensar nisso,
falicidade? é eu acordar de manhã e dormir ao fim do dia,
quando posso na verdade, porquê os gatos dormem comigo
e não gosto de nada me icomandando, acho que por isso que
agente não deu certo, você nunca gostou dos meus gatos,
ou talves eu é que gostava mais deles do que de você.

É como aquela música: " demorei muito pra te encontrar,agora
quero só você...".

No começo foi assim, mais eu me dei conta que já estava cansada
e com sono e a melhor coisa seria se eu te levasse de volta,
demorou muito para mim tomar essa decisão, mais você era um
cachorro insuportável.

Mas estou bem, já fiz outros planos, que tal um papagaio?



...

4 comentários:

  1. Hummm... Uma gatinha livre e cheia de planos. Cuidado! Muitas ousadias felinas por vir.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto bruna (:
    E mto obrigado pelo ultimo comentario, pode ter certeza q eu to me cuidando e cuidado dela (:
    Vlw por td e td de bom ai.
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, bendita felicidade!... Se quiser discutir a respeito, anota aí meu e-mail: bruno_rdeo@hotmail.com. Estou e estarei sempre à tua inteira disposição! Sério. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bruninha, estou curtindo seus textos por aqui. hilários.
    Essa de tentar um papagaio é ótim!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir