13 de fevereiro de 2011

Por ai




Ahhh quanto tempo...
de lá pra cá não tenho muitas novidades e também
não quero fazer do meu blog um diário eletrônico,
apesar que tem dias que meu pensamento está um
real Diário ou uma simples novela mexicana.
Há dias também que eu não sei o que fazer e nem
para onde ir, ou fico em casa querendo escrever tanta
coisa, sim eu sei para que serve caderno ou canetas?
o mundo não vive só de tecnologia eletrônica, e também
não sou vidrara em tecnologia, é apenas apego pelas
coisas práticas enfim...
 Ainda não consegui comprar meu notebook ou laptop
e nem ao menos arrumei um emprego bem-sucedido
aonde eu possa comprar o que desejo, ou o que realmente
 me importa agora nesse momento.
que calor....
aqui a ventilação não vem ao meu caminho, talvez ela não
me conheça direito, estou morrendo de calor e esse suor
todo está fazendo eu perder totalmente o que eu queria falar
e tenho apenas 1 hora para isso, sem brincadeiras...
que calor...
 Lá no meu trabalho as coisas estão piorando, mudaram os
progamas e agora tenho que fazer coisas realmente de banco,
digamos uma merda total e fedida, tudo bem tenho que aprender
as coisas, mais eu não estou a fim, estou desanimada, será que é
esse calor todo aqui?
não sei.
 Estava com saudades, é, é tão estranho sentir saudades de
mim mesma tecnologicamente falando, sim sou uma doida anormal.
 Não digo que estou com saudades só de mim, tem tantas pessoas
que curto ler no meu blogue, meus vicíos, sorte que tenho alguns
livros em casa mais ficaria mais feliz e supimpa se conseguisse
ganhar o do meu caro Don Mattos, será que consigo mesmo estando
tão ausente das coisas?
acho que sim, mais não serei pessimista
como sou sempre.


Volto em breve, antes do inverno, prometo.


2 comentários:

  1. aeee sumida
    esse calor ta tenso msm neah? xp
    ve se n some mais n
    sdd
    :*

    ResponderExcluir
  2. Querida Bruna Rafaella, vou fazer uma mutreta, mas não conte pra ninguém.

    Assim que o livro for lançado, e isso eu espero que ocorra em no máximo uma semana, lançarei no blogue. Tão logo seja lançado, farei o sorteio de três cópias no meu blogue. Uma delas é tua. Tente ficar atenta para pelo menos fazer um comentáriozinho no post do sorteio, mas o teu tá garantido!

    Só não conta pra ninguém!

    (se preferires, eu nem autografo, para caso não gostes do livro, poderes vendê-lo num sebo e conseguir uma graninha melhor.)

    ResponderExcluir