26 de novembro de 2010

De lá pra cá...

Andei, sentei, parei, olhei, dormi, sonhei,
virei, achei, estranhei, encontrei, larguei,
vomitei, me fez mal, caguei...
 Fiquei, duvidei, beijei, cherei, respirei,
dançei, informei, busquei, tentei, vasculhei,
abandonei, me entreguei, me apaixonei...
 ei ei ei ei ei...

Tanta coisa que passa, que fica, que deixo
de lado, que não tem importância pra outros
mais que importa pra mim, eu quero mudar
isso, me revolto, grito e de nada adianta ...

Tento correr, mais não consigo, tenho falta
de ar, minha coluna não está legal, deve ser
érnea de disco, meus dentes estão amarelados,
não consigo dormir direito, meus pesadelos
estão sem sentido, não dá para evitar...

Ela vem e eu tento correr disso, ás vezes ela me
pega de surpresa, olhando no espelho, não me vejo
mais é ela que está lá e não posso mudar nada,
meus gritos não fazem efeitos nenhum agora,
não tenho mais voz, já estou exausta, dolorida,
tentado encontrar um tempo...

 
E faz algum tempo que já não sei mais, já esqueci
de tudo que eu queria saber e o que eu quero agora
nem faz sentido, já me esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário