27 de agosto de 2010

Uma chance

                                    


Não sei porquê pensei que seria tão complicado, vivia cheia de medos e em dúvidas sem saber se isso  realmente seria o certo pra mim, o que é o certo pra mim?
 Na verdade eu sempre fico em dúvida  com tudo, o que comer? onde vou hoje? que livro leio? será que vou embora de casa? mãe minha roupa tá legal??
 Amadureci muito, com relação a muitas coisas, pensava que estava preparada, era só dizer sim e vamos lá...
Não é bem assim, eu precisava me dar uma chance, andar no escuro, tentar.
Ele me surpreendeu quando disse que estava gostando de mim de verdade  e com aquela sinceridade tão surreal, não acreditei na hora, hoje em dia isso é muito raro, você se acostuma a conviver com certas pessoas que só querem brincar com você, se divertir  por uma noite e thau  e eu estava nessa fase, não queria saber de nada, nada com nada.
Vivia reclamando da minha falta de sorte, ninguém me ama, ninguém me quer, não tinha mais noção nenhuma do que eu queria pra mim!!
Mas aconteceu...
 E acabei magoando ele dia desses, falei que ele não fazia meu tipo, além de não gostar de ler, ele não sabia ficar  direito com um menina  e que músicas nada a ver comigo eram aquelas? nunca fui ligada a  rap, a timidez dele também estava me irritando e que eu gostava de  homens mais maduros e ele era um menino, é e isso saiu  de mim assim do nada, sem motivo nenhum, depois de uma noite tão legal, mas porquê? tudo estava indo bem antes, porquê ?
  Estávamos bem nessa noite, fomos comer um lanche e depois ficamos numa  praça perto de casa, noite  fria , a hora foi passando, eu disse que já estava ficando tarde, resolvi levar ele até o ponto de ônibus  e enquanto o ônibus não vinha eu me parei pensando em desistir dele, ele não me merecia, acho que a criança ali era eu, acabei falando e fui falando sem parar, o ônibus veio e ele sem dizer nada me deu um beijo frio, foi embora, nem me deu thau.
 Vi que falei o que pensava e pensei que não era isso que eu queria dizer, fui burra, burra pensei em mim, não percebi que isso tinha estragado a noite, tinha que dar um jeito naquilo, pensei, pensei, deixei pro dia seguinte  era agora ou nunca.
 Sai do trabalho com o coração na mão, ele deveria estar arrasado com as minhas palavras, não via a hora de falar com ele, estava impaciente e eu já tinha tomado uma decisão...
Quando vi ele me coração disparou, surgiu um sentimento tão profundo, não queria estar em dúvidas agora, não era hora para isso. Ele olhou pra mim, eu via o medo em seus olhos, senti que ele estava triste comigo, ele disse que não, mas eu também estava triste comigo...
 resolvi esquecer o horário  e falei com a minha sinceridade.
" Eu pensei muito, não conseguia dormir, não conseguia parar de pensar em você".
 E sem muitos rodeios, disse que aceitava namorar com ele, dar uma chance pra mim, eu precisava
e sabia que era isso mesmo, era o que eu queria e quero, desde o começo e não percebi antes.
Fez 1 mês dia 20 que aceitei namorar com ele, depois de três anos resolvi dar uma chance pro meu coração, não sou muito romântica, e um dos meus defeitos hoje é minha sinceridade, sou sincera até demais, mas  tudo agente aprende, errar é humano e resolvi a lição...
 O tempo passa, é cedo ainda , mais não há dúvidas do que eu quero, sendo que agora tem dias que acordo 7 horas da manhã e não consigo dormir, penso nele toda hora, to me apaixonando a cada dia  é estranha essa sensação, voltei a ter certeza de que  posso ser feliz,  e a minha ( nossa) felicidade hoje vem em primeiro lugar...
 " O importante é o que importa , sempre."



                                                                  ( Bruna Rafaella L. Azevedo)

4 comentários:

  1. Qui linduuu...
    rsrsrsr

    +++
    Você viu o que o Marcelo postou?Corre l´[a e olha, fiquei puta!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que penso.Talvez ele está meio pra baixo, talvez as coisas não estão boas na França, ou então ele disse isso tudo pra provocar muvuca mesmo.Não sei, eu sei que em nenhum momento eu penso nele com limitações.Pra mim ele é um homem como qualquer outro.Acho q alimitação dele está na própria mente dele.

    ResponderExcluir
  3. Nessa correria louca até escqueci de te dar os parabéns...
    Feliz Aniversário, muito atrasado.Que Deus te ilumine e te guarde, e que voCê tenha muita criatividade e imaginação, poruqe sem estas a gente não vive sonhando...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Viu q piada!
    Essas coisas só acntecem comigo!rsrsrrsrs
    Vou ver se pego uns filminhos melhores...
    Beijos.

    ResponderExcluir